sábado, 13 de julho de 2013

Comprinhas: Sapatos.

 Oi gente!!!! Que saudade de vocês, do blog, de tudo. Finalmente férias, agora vou poder postar regularmente e mostrar tudo o que eu comprei e fiz ultimamente, então vamos as novidades?
 Esse mês está TUDO em liquidação porque vai entrar a coleção de verão, então eu aproveitei os preços pra fazer umas comprinhas. Hoje vou mostrar os sapatos que eu comprei e que diminuíram muito nos preços.

Esse sapato é da Arezzo, de salto grosso e com várias tiras no peito do pé.

Essas sapatilhas também são da Arezzo, elas eram R$119,90 e eu comprei por R$100,00.

 Essa rasteirinha é muito fofa da Arezzo, ela prende no pé e tem esses detalhes de gota vazados, o preço real delas era R$199,90, na promoção estavam por R$119,90 mas eu comprei por R$79,90, muito barato.

 Essa slipper é toda trabalhada em taxinhas pratas e pretas, eu só tinha visto de taxinhas na frente, fiquei apaixonada por ela porque eu ainda não tinha nenhuma slipper. Ela era R$279,90, estava na promoção por R$200,00 e eu comprei por R$179,90. Essa é da Arezzo.

 Esse Scarpin lindo era mais de R$300,00 e eu comprei por menos de R$200, só não lembro ao certo quanto foi mais foi quase a metade, eu me apaixonei, ele é da Arezzo também.

 Esse salto é da NHC Shoes, eu achei ele lindo só não gostei muito do salto, mas é um salto baixo, ela é toda preta com detalhes doirados e prende no tornozelo.




 Esse salto marrom é da Arezzo, tem um salto fino porém baixo, é de camurça com tiras pra amarrar no tornozelo, e o que eu mais gostei foram esses detalhes na parte de trás, achei muito lindo e diferente.

 Então é isso gente, esses são os sapatos que eu comprei, eu estou pensando em mostrar as roupas em vídeo, acho que vai ficar melhor de visualizar, e é bastante coisa então vai ficar menor do que se eu postar as fotos. Me digam o que vocês querem ver, dicas pros próximos vídeos e eu to sem ideias pra makes,  não to inspirada ultimamente, então me deem ideias.
 Beijos, Mariana Marassi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário